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Logo da solução
Um sistema de gestão da saúde que otimiza processos assistenciais e administrativos com inovação.

O SIS Prime é um sistema completo para a gestão da saúde, desenvolvido para otimizar processos assistenciais e administrativos por meio de estratégias e métodos inovadores.

A solução melhora a eficiência operacional, garantindo mais qualidade no atendimento e melhor utilização dos recursos. São vários cases de sucesso e um impacto direto na capacitação de mais de 40 mil profissionais, ampliando a eficiência e aprimorando a tomada de decisões.

FUNCIONALIDADES

Regulação: - Atenção básica - Consultas Especializadas - Exames e Procedimentos - Cirurgias Efetivas - Internação Urgência/Emergência.

Cartão Saúde: - Georreferenciamento - Biometria - Identidade Visual.

Gestão: - Materiais e Medicamentos - Contratualização - Gestão da PPI - Integração com Sistemas Municipais - Gestão de Rede  BI/CRM.

Prontuário: - Atenção básica - Urgência/Emergência - Centro de Especialidades

- Diagnóstico - Internação - Visita Domiciliar.

Controle e Avaliação: - Supervisão Ocupação das Unidades - Gestão das Aih’s e APAC’s

- Autorização de Cobrança - Pré-Autorização de Procedimentos - Auditoria Eletrônica.

Vigilância em Saúde: - Epidemiológica - Sanitária - Ambiental.

BENEFÍCIOS

Consultoria Organizacional

  • Mapeamento e padronização de processos;
  • Definição dos indicadores assistenciais;
  • Definição dos indicadores de pactuação e contratualização;
  • Capacitação.

Tecnologias

  • Fornecimento de sistemas para gestão e atendimento
  • Implantação;
  • Customização;
  • Desenvolvimento;
  • Suporte e manutenção;
  • Capacitação.

BPO – Business Process Outsourcing

  • Teleagendamento;
  • Cadastramento da população;
  • Pesquisa de satisfação.

Logo da solução
Gestão pública eficiente com Compliance, Segurança da Informação e IA integrada.

A solução integrada para a gestão pública que combina Compliance, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Visa capacitar as cidades a enfrentar os desafios da era digital, garantindo a proteção dos dados e melhorando a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

A Prime Defende oferece ferramentas e estratégias que promovem uma gestão pública mais eficiente, segura e centrada no cidadão.

FUNCIONALIDADES

  • Consultoria e plataformas para implementação da LGPD;
  • Ferramentas para mapeamento e gerenciamento de dados;
  • Bot de LGPD para servidores públicos;
  • Treinamento gamificado em LGPD e cibersegurança.

BENEFÍCIOS

  • Descoberta de vulnerabilidades e simulação de adequação à LGPD;
  • Aumento da consciência sobre privacidade e proteção de dados;
  • Controle de acesso às informações e prevenção de multas;
  • Aprimoramento na tomada de decisões com informações precisas;
  • Redução de custos operacionais ao eliminar dados duplicados;
  • Fortalecimento da confiança dos cidadãos na gestão pública;
  • Identificação e proteção de dados essenciais ao negócio;

Microsoft

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

O contrato entre a IMA e a Microsoft estabelece diretrizes para o licenciamento de software e contratação de serviços online, garantindo que os termos específicos de cada transação sejam formalizados em contratos operacionais individuais. A adesão aos contratos segue a legislação vigente e respeita os critérios definidos pelo fabricante, incluindo condições de suporte técnico, privacidade, segurança da informação e pagamento. O acordo tem validade de 60 meses e pode ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias, ou prorrogado conforme permitido pela legislação.

Salesforce

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre SALESFORCE TECNOLOGIA LTDA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA.

Objeto: Este Acordo estabelece as regras para uma possível contratação futura, em um documento próprio e específico, de serviços da SALESFORCE pela IMA, mediante os termos e condições descritos neste instrumento e incluindo os anexos a este incorporados.

Thales

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre a THALES INTERNATIONAL BRASIL LTDA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA

Servicenow

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre a SERVICENOW BRASIL GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS LTDA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA

Objeto: Este Acordo estabelece as regras entre a IMA e a ServiceNow para uma possível contratação futura pela IMA dos produtos e serviços ServiceNow especificados no Anexo II (Produtos ServiceNow}, de um revendedor autorizado da ServiceNow, em um documento próprio e específico , mediante os termos e condições descritos neste instrumento e seus anexos.

Trend Micro

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre TREND MICRO DO BRASIL LTDA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA.

Objeto: Este Acordo estabelece as regras entre a IMA e a TREND MICRO para uma possível contratação futura, em um documento próprio e específico, de produtos e serviços de fabricação da TREND MICRO, mediante os termos e condições descritos neste instrumento, incluindo os anexos a este incorporados.

Rocket Chat

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre ROCKET.CHAT TECNOLOGIA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA

Objeto: Este Acordo estabelece as regras entre a IMA e a ROCKET.CHAT para uma possível contratação futura, em um documento próprio e específico, de produtos e serviços de fabricação da ROCKET.CHAT, mediante os termos e condições descritos neste instrumento, incluindo os anexos a este incorporados.

AWS

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre AMAZON AWS SERVIÇOS BRASIL LTDA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA.

Red Hat

Enviado por larissa.masson… em February 14, 2025

Acordo celebrado entre RED HAT BRASIL LTDA e INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A – IMA.

Objeto: O presente acordo objetiva definir parâmetros dos produtos e serviços de subscrição da Red Hat e respectivos valores máximos de referência, para que os órgãos da Administração Pública Estadual e Municipal, direta e indireta, do Estado de São Paulo possam adquirir em processos de contratação próprio e específico, observando-se os preceitos da legislação vigente.
 

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