Pular para o conteúdo principal
A solução é especializada em cuidados que envolvem agilidade e inovação em saúde no serviço público.

A solução é especializada em cuidados que envolvem agilidade e inovação no serviço público, possibilitando o atendimento remoto ao paciente. Tem como objetivo principal fornecer uma ferramenta de telemedicina que apoie os profissionais de saúde nas consultas.

A plataforma conta com uma interface intuitiva, facilitando o agendamento, organização e gestão, além de melhorar a qualidade do atendimento médico e a acessibilidade aos serviços de saúde por meio do uso de tecnologia avançada.

BENEFÍCIOS

  • Centraliza informações de saúde de diferentes sistemas
  • Facilita acesso a dados do paciente em um único local
  • Permite personalizar a exibição conforme as necessidades 
  • Permite que os cidadãos acessem suas informações de saúde
  • Facilita o agendamento ou cancelamento de consultas online
  • O APP melhora a gestão da saúde pessoal e fortalece a conexão entre o cidadão e os serviços de saúde
  • Promove a continuidade assistencial e empodera o cidadão

FUNCIONALIDADES

  • Visualizador Clínico Único
  • Repositório Clínico de Dados
  • Plataforma de Saúde Digital
  • Aplicativo do Paciente
  • Agendamento
  • Motor de Regras

 

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Otimiza a autuação e rastreamento de documentos e processos fisícos e digitais.

A solução Digital Prime permite a autuação, tramitação e rastreio de documentos e processos físicos e digitais, possibilitando a inclusão de peças processuais e visualização dos autos de forma eletrônica.

O Portal de Serviços facilita o acesso do cidadão/servidor para requisição de serviços e acompanhamento das informações online.

 

BENEFÍCIOS 

  • Eficiência e agilidade
  • Economia de recursos
  • Gestão integrada
  • Automação e acesso remoto

 

FUNCIONALIDADES

  • Disponibilidade de serviços online
  • Gerências de processos digitais e físicos legados
  • Acesso e organização de documentos
  • Automação dos serviços administrativos

 

 

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Identificação que permite a assinatura de documentos digitalmente.

O Certificado digital é uma identificação que pessoas físicas ou jurídicas podem utilizar para assinar documentos digitalmente.

Aqui na IMA comercializamos o modelo A1 e o A3.

MODELO A1

O A1 é um certificado que fica gravado no próprio computador e você pode colocá-lo em vários computadores.

MODELO A3

O A3 fica em um token que, ao ser conectado no computador, a pessoa consegue assinar digitalmente.

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Gestão de contratos entre o governo e organizações do terceiro setor.

O Sistema de Prestação de Contas (PDC), desenvolvido pela IMA em colaboração com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde da Prefeitura de Campinas, auxilia na gestão de contratos entre o governo e organizações do terceiro setor, desde o processo seletivo público até a entrega de documentos aos órgãos fiscalizadores.

BENEFÍCIOS

  • Concentração dos dados e informações das parcerias em plataforma segura; controle dos repasses realizados às OSCs; controle das despesas executadas, com gerenciamento de arquivos e coleta de dados sensíveis.
  • Controle e desempenho dos aspectos administrativos, financeiros e físicos, com vistas aos princípios da administração pública; produção das peças documentais necessárias para o atendimento das instruções normativas do TCE/SP.
  • Transparência e controle nas relações contratuais, redução de riscos de irregularidades e falhas na prestação de contas, fortalecimento da parceria entre o setor público e as organizações da sociedade civil.

 

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Gestão de pessoas e folha de pagamento para o setor público.

É um sistema de gestão de pessoas e folha de pagamento construído para o setor público.

Líder de mercado, acelera e dá consistência ao processo operacional a partir de automatizações que contemplam todos os eventos da vida funcional do servidor.

BENEFÍCIOS

  • proteção robusta contra equívocos e inadequações na folha de pagamento
  • automatizações desde o processo seletivo até a aposentadoria
  • minimiza a intervenção operacional e elimina a inserção de dados de forma manual.

 

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Sistema para registro e acompanhamento de emendas.

O sistema foi criado como uma ferramenta facilitadora para o registro e acompanhamento das emendas propostas pelos vereadores de Campinas e oferecer uma integração perfeita com o sistema de execução orçamentária, permitindo o acesso aos dados relativos ao andamento das emendas após a execução do orçamento. 

BENEFÍCIOS

o sistema é uma importante ferramenta de transparência, pois a população tem acesso a uma área pública que permite a visualização de emendas aprovadas e poder acompanhar empenhos feitos, pagos e liquidados resultantes dessas emendas.

FUNCIONALIDADES

  • Gestão das dotações disponíveis
  • Cadastro de emendas
  • Visualização do saldo disponível para a proposição de novas emendas
  • Acompanhamento da execução orçamentária
  • Geração de impressões das emendas
  • Elaboração de relatórios resumidos do orçamento
  • Disponibilização de gráficos para análises dos montantes por área e status das emendas
     

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Facilita a gestão acadêmica, promovendo comunicação entre escolas, pais e alunos.

A solução desenvolvida possui como objetivo facilitar a gestão acadêmica e implementar o sistema virtual de aprendizagem. Ambas facilitam o sistema organizacional do ambiente escolar e contribui na comunicação entre escolas e auxilia no contato direto entre pais e alunos.

BENEFÍCIOS

O sistema é de grande relevância no ambiente escolar, devido a praticidade que oferece na gestão escolar e organizacional. A facilidade de gerenciamento de RH e almoxarifado são exemplos da facilidade de gestão de dados que o sistema oferece.

FUNCIONALIDADES

  • Gestão de RH
  • Inscrição online. É possível fazer a pré-matricula e criar listas de esperas pública para as vagas de creche
  • Ambiente virtual de aprendizagem
  • Diário on-line
  • Avaliações
  • Gestão de contratos
  • Gestão completa da UEx, da APM com todos os membros, bem como planejamento anual de gastos.
  • Gestão de RH
  • Inscrição online. É possível fazer a pré-matricula e criar listas de esperas pública para as vagas de creche
  • Avaliações

 

Entre em contato para mais informações via telefone/WhatsApp (19) 99804-6328 ou e-mail comercial@ima.sp.gov.br
Inscrever-se em