Pular para o conteúdo principal

Diretoria

Diretoria
A Diretoria da IMA é composta por quatro membros:

Elias Tavares

Diretor Presidente

Formado em Marketing e Gestão Pública pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui bacharelado em Ciências Políticas e MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter. Foi Coordenador Regional e Gerente da maior unidade do Poupatempo, que é o posto de Itaquera. Integrou a Equipe de Organização e Métodos da Superintendência de Novos Projetos.

Adriana Martins

Diretora Administrativo-financeira

Capacitada em administração de empresas, com bacharelado pela Universidade Paulista. Conta com mais de 10 anos de experiência em cargos de liderança no setor privado e experiência em gestão de pessoas, administrativa e financeira. Em particular, no ano de 2020, ocupou o cargo de Coordenadora Regional de Atendimento em projeto de serviço de atendimento aos cidadãos, sendo responsável pela operação de 6 unidades de atendimento na Grande São Paulo, garantindo a excelência no atendimento ao cidadão e a eficiência operacional em todas as unidades.

Rodolfo Cover de Santi

Diretor de Inovação e Desenvolvimento

Graduado em Ciência da Computação, com MBA em Engenharia de Software, pós-graduação em Gestão de Projetos. Atua na área de TI desde 1989, com vivência no segmento privado em empresas nacionais e internacionais onde ocupou cargos de coordenação e gestão de projetos, depois como empresário e docente do ensino técnico e superior. Na IMA há mais de 17 anos, concursado, analista sênior, foi supervisor de desenvolvimento, gerente de infraestrutura e gerente de sustentação. É especialista em gestão de TIC.

Michelle Cristiane Lopes

Diretora de Operações e Polo Tecnológico

Bacharel em Administração de Empresas, formada em 2009 pelo Centro Universitário UniMetrocamp - Wyden. Possui curso de extensão em Ecossistemas de Inovação, uma especialização concluída em 2022 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. Atualmente cursa pós-graduação em Administração Pública pelo Centro Universitário UniMetrocamp - Wyden.
Com mais de 10 anos de experiência em cargos de liderança, sendo 04 anos na área privada e 06 anos na área pública, entrou na IMA em 2020 e, desde então, é gestora das Gerências de Atendimento e Serviços de Apoio e do Polo I de Alta Tecnologia de Campinas.