Pular para o conteúdo principal

Modelo de Atuação

Embora o foco de atuação seja prioritariamente o provimento de soluções tecnológicas para a PMC, a empresa quer se fortalecer ampliando sua atuação para novos mercados. O fortalecimento desse modelo será feito através da inserção de suas soluções no mercado privado e da disseminação de tecnologia da informação entre organismos governamentais ainda carentes de ferramentas e a ampliação da presença da empresa nas esferas municipal, estadual e federal, sempre atuando com foco em soluções de TI para as políticas públicas de cada setor e na modernização das organizações.

Além disso, o processo de modernização contínua nas áreas pública e privada é imperativo, como condição para enfrentar a crise econômica que impõe a necessidade de fazer mais e melhor com menos. O acesso rápido e preciso às informações é uma condição essencial para suportar a tomada de decisões nas organizações e para melhorar a gestão pública e o atendimento ao cidadão.

Com modelos de negócios adequados e produtos específicos aos seus públicos alvos – setor público e privado – a empresa avança no cenário regional e nacional, no momento em que se procura disseminar a IMA como uma marca que, através de seus produtos e serviços, contribui para a modernização da administração pública e facilita a vida do cidadão na obtenção de serviços e informações junto ao poder público e também na iniciativa privada, que é um mercado potencial para o qual pretendemos direcionar nossas atividades.

A IMA atua nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), disponibilizando ao mercado um leque de produtos/serviços com alta qualidade e premiados, agregando valor e atuando no foco do cliente. A linha de produtos é disponibilizada em modelos de negócios baseado em software open source e também em software como serviço (SaaS), precificação baseada no tamanho do cliente e transferência de conhecimento, combinado com soluções inovadoras.

No extenso universo digital, existe um novo conceito e, para tanto, será necessário utilizar a estratégia de Inbound Marketing, em que a cada dia empresas de diferentes portes estão aderindo ao método para conquistar novos clientes, gerar mais vendas e reforçar sua autoridade perante a audiência. A IMA está desenvolvendo ações com o intuito de atrair o potencial cliente, iniciando por criar um conteúdo de alta qualidade que gere valor e ao mesmo tempo desperte o interesse para atrair o cliente ao blog ou site da empresa.