Secretário Municipal elogia atendentes da IMA pelo serviço prestado no CPAT

Visita Artur Orsi
Artur Orsi elogiou desempenho da equipe IMA

O secretário municipal de Trabalho e Renda, Artur Orsi, visitou a sede da IMA nesta sexta-feira (21) para parabenizar e elogiar a equipe de atendentes da empresa que presta serviços no CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas. Orsi foi recebido pelo presidente da IMA, Elias Tavares, que agradeceu o reconhecimento feito à equipe.

“Ficamos felizes por saber que nosso pessoal está empenhado em dar um bom atendimento à população, principalmente no momento em que o cidadão está mais fragilizado, à procura de uma vaga de emprego”, disse Tavares.

Depois, ambos se reuniram com os atendentes no auditório da empresa e toda a equipe fui cumprimentada pelo secretário. “Eu sei que, em muitas vezes, vocês acabam sendo confidentes e psicólogos daqueles que procuram o CPAT. Então quero agradecer a todos pelo excelente serviço prestado”, disse Orsi.