Ouvidoria

Acompanhar manifestação

O papel da Ouvidoria é receber e analisar as manifestações sobre os serviços prestados pela Empresa, procurando identificar causas de eventuais deficiências no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da IMA tem como finalidade zelar para que a instituição atue com efetividade, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços.

O canal para as solicitações de serviços de suporte técnico funciona de segunda a sexta-feira no horário das 7:00 horas às 19:00 horas através de:

Registrar nova manifestação para a Ouvidoria

Para entrar em contato com a Ouvidoria da IMA, por favor, preencha o formulário abaixo corretamente para agilizar a análise e encaminhamento da demanda. Caso seja necessário será realizado contato posterior para coleta de maiores informações sobre a manifestação.

 

Durante o relato, forneça o máximo de informações que tenha sobre o assunto, relacione caso existam, outros números de solicitações sobre o mesmo assunto e com o mesmo interessado.

Anexos (opcional)
Mais informações
  • Arquivos devem ter menos que 6 MB.
  • Tipos de arquivos permitidos: pdf zip jpeg jpg png mpeg mkv mpg ogg vcd mp3 aac wma wav.
3 + 17 =
Ir para topo