Ouvidoria

Acompanhar manifestação

O papel da Ouvidoria é receber e analisar as manifestações sobre os serviços prestados pela Empresa, procurando identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da IMA tem como finalidade zelar para que a instituição atue com eficiência, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços. Para registrar uma reclamação, sugestão, crítica, questionamento, elogio ou denúncia, preencha o quadro abaixo.

As solicitações para os serviços de suporte técnico poderão ser feitas de segunda a sexta-feira no horário das 7:00 horas às 19:00horas através de:

Ou atraves do fórmulario abaixo:

Registrar nova manifestação para a Ouvidoria

Para entrar em contato com a Ouvidoria da IMA, por favor, preencha o formulário abaixo :Preencha corretamente as informações abaixo, para facilitar o trabalho de análise e evitar maior tempo para encaminhamento da demanda, pois caso seja necessário será realizado contato posterior para coleta de maiores informações e detalhes sobre a reclamação.

 

Durante o relato, forneça o máximo de informações que tenha sobre o assunto, relacione caso existam, outros números de solicitações sobre o mesmo assunto e com o mesmo interessado.

Anexos (opcional)
Mais informações
  • Arquivos devem ter menos que 6 MB.
  • Tipos de arquivos permitidos: pdf zip jpeg jpg png mpeg mkv mpg ogg vcd mp3 aac wma wav.
6 + 1 =
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