Imóveis da Ciatec são oficialmente transferidos para a IMA

15/10/2019 - Foi publicada na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Município de Campinas a Lei Complementar nº 238/19, que dispõe sobre o aumento do capital social da IMA (Informática de Municípios Associados). A nova lei estabelece a transferência dos imóveis que pertenciam à Ciatec (Centro de Inovação e Alta Tecnologia de Campinas) para o patrimônio da IMA. A alteração representa um acréscimo de R$ 118,6 milhões ao capital da empresa, que abrange o valor dos 32 imóveis transferidos.

O projeto de lei complementar já havia sido aprovado em segunda discussão pela Câmara de Campinas, por unanimidade, na sessão do dia 18 de setembro. Com a sanção do prefeito Jonas Donizette e a publicação no Diário Oficial, fica oficializado o último ato para a total incorporação da Ciatec à IMA, processo que se desenrola desde o ano passado.

Confira a publicação do Diário Oficial:

http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/795160712.pdf

SOBRE A IMA: A IMA – Informática de Municípios Associados S/A – é uma sociedade de economia mista cuja acionista majoritária é a Prefeitura Municipal de Campinas. Fundada em 1976, a IMA presta serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e é responsável pelo desenvolvimento, pela manutenção e pela evolução de todos os sistemas que atendem à Prefeitura.

Além disso, a empresa possui um moderno datacenter e estrutura de telecomunicações que oferecem suporte a todo o ambiente, com altos índices de segurança e disponibilidade. Os principais clientes da IMA são prefeituras, porém várias de suas soluções atendem aos demais níveis da administração pública direta e indireta.

A IMA ainda atua em Campinas na área de atendimento ao público, participando da operação presencial, telefônica ou via Internet no 156, no Bolsa Família, no CPAT, na Defesa Civil, no Disque Saúde, na Junta de Serviço Militar, na Saúde Recepção e no Procon, entre outros setores.

A IMA está localizada na Rua Bernardo de Souza Campos, 42, Ponte Preta, Campinas/SP.

Ir para topo