Filósofo Luiz Felipe Pondé realiza palestra no Teatro IMA Cultural

14/6/2018

O Teatro IMA Cultural recebeu, nesta quarta-feira (13), o filósofo Luiz Felipe Pondé, que ministrou a palestra “Geração Milênio”. O evento fez parte do ciclo “Ampliando Horizontes”, desenvolvido pela EGDS (Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor). Participaram do encontro mais de 500 servidores municipais de Campinas, da administração direta e autarquias.

Durante o evento, a coordenadora da EGDS, Marisa Córdoba, agradeceu a parceria com a IMA, que se consolida cada vez mais. O espaço para a realização da palestra foi cedido pela Associação IMA Cultural.

Já o palestrante destacou a importância de tocar em temas como a geração milênio e também o uso das tecnologias justamente em uma empresa de tecnologia. Como curiosidade, Pondé, que morou em Israel, lembrou que a palavra “IMA” significa “mãe” em hebraico.

Luiz Felipe Pondé é colunista do jornal Folha de São Paulo, comentarista do Jornal da Cultura. Mestre em Filosofia pela USP e Paris VII. Doutor em Filosofia pela USP, coordenador do curso e vice-diretor da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP. Possui pós-doutorado pelas universidades de Tel Aviv (Israel) e Giessen (Alemanha). Também é professor convidado da Universidade de Marburg (Alemanha).

Ir para topo