
Visando a busca em prover soluções em TI aos nossos clientes, promover a modernização dos serviços públicos e facilitar a vida da população, a equipe de colaboradores da IMA presta diversos serviços como:
- Suporte na compra de novos sistemas: apoiando e orientando as secretarias e órgãos do governo na avaliação e compra de novos sistemas disponíveis no mercado, buscando soluções que sejam adequadas às necessidades do cliente. Após a compra, o apoio continua na parte de instalação e treinamentos dos usuários e em alguns casos, recebendo os códigos fontes do sistema comprado, através de transferência de tecnologia, onde passamos a dar manutenção no referido sistema;
- Convênios e Parcerias: apoiando as áreas do cliente nas construções de parcerias tecnológicas de software e troca de experiência em projetos. Avaliando oportunidades de implantação e modernização onde o software possa contribuir para que o cliente venha a se tornar cada vez mais atualizado e informatizado e possa contribuir para o bom atendimento facilitando a vida de todos;
- Ministrar treinamentos de tecnologia da informação; Efetuar integração de sistemas de informação; Capacitação e treinamento dos usuários quanto à utilização dos sistemas; Suporte e esclarecimento de dúvidas técnicas dos usuários; Acompanhamento e apoio presencial pela IMA na execução de rotinas críticas dos sistemas;