Atendimento

A IMA possui soluções de atendimento multicanal em diversas áreas de atuação, desde atendimento na área da Saúde ao Tributário. Trabalhamos com os meios: presencial, telefônico (receptivo e ativo), virtual, e-mail, chat e fax. Informa, esclarece dúvidas, reclamações e solicitações de serviços. Também através de Posições de Atendimento de Digitação, recebe, prepara, faz conferência e devolução de documentos impressos para atualização de informações nos sistemas especializados.

Principais características 
  • Funcionários qualificados para atendimento;
  • Operadores com escala de revezamento e jornada de 36h semanais;     
  • Baixa rotatividade;     
  • Tecnologia Voip de Atendimento;
  • URA, Gravação, Monitoramento Via Web;     
  • Relatórios Gerenciais;     
  • Pesquisa de Satisfação dos atendimentos;     
  • Atendimento descentralizado;     
  • Uso simultâneo de diferentes canais de comunicação.

 

 

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