Presidente Fernando Garnero anuncia alteração na Diretora da IMA

28/5/2019

 

O presidente da IMA, Fernando Garnero, anunciou nesta terça-feira (28) uma alteração na diretoria da empresa. O diretor técnico, Leandro Telles, deixa o cargo após mais de dois anos de atuação. A função volta a ser ocupada interinamente pelo diretor Márcio Fernando Corrêa Ricardo, que acumula o comando da Diretoria de Governança Corporativa e Compliance.

Fernando Garnero fez o anúncio sobre a alteração na diretoria em reunião com os funcionários da área técnica, que atuam na Gerência de Soluções e na Gerência de Sustentação, além dos gerentes das demais áreas técnicas da empresa. Ele agradeceu o empenho de Leandro Telles à frente da Diretoria Técnica nos últimos anos e destacou o avanço da IMA no desenvolvimento do trabalho tecnológico.

Leandro Telles agradeceu o apoio da equipe e a oportunidade de ter trabalhado na Diretoria Técnica da IMA. Ele salientou que não tem dúvidas de que a IMA está no caminho certo do ponto de vista tecnológico e que mais frutos desse trabalho serão colhidos no futuro. Márcio Ricardo pontuou o legado deixado pelo antecessor e garantiu que o caminho traçado por ele foi bem delineado e terá continuidade.

Para finalizar a reunião, o presidente Fernando Garnero questionou a equipe sobre o nível de satisfação com o trabalho na IMA e obteve uma sinalização positiva da grande maioria dos presentes, que ergueram o braço. Para o presidente, essa é mais uma prova do sucesso do atual modelo de gestão na área técnica da empresa.

Ir para topo