Prêmio repercute entre lideranças da sociedade

30/9/2019

O presidente da IMA, Fernando Garnero, participou nesta segunda-feira (30) da cerimônia de apresentação do prêmio “Campinas, a cidade mais inteligente e conectada do Brasil”, no Royal Palm Hall. No evento, o prefeito Jonas Donizette reuniu representantes de vários setores da sociedade campineira para compartilhar a conquista do primeiro lugar no ranking Connected Smarts Cities, realizado pela Urban Systems. A premiação ocorreu no dia17 de setembro de 2019, em São Paulo.

 

Garnero lembrou que a IMA está à frente de vários projetos que contribuíram para a conquista desse prêmio, como o programa Campinas Digital, que garante acesso gratuito à internet em pontos estratégicos da cidade, além da implantação da rede de fibra óptica, que está em andamento para a interligação entre os prédios públicos do município.

 

“Através do seu celular, você pode se conectar gratuitamente aqui na cidade de Campinas. Isso é um avanço e faz com que Campinas esteja cada vez mais conectada”, salientou. “Para isso, você tem que ter infraestrutura de tecnologia, que passa pela fibra óptica, passa pelos sistemas. Estamos no caminho certo para uma missão mais importante ainda, que é manter o primeiro lugar. Essa é a missão do governo e a IMA vai trabalhar firme para manter essa posição”.

 

O prefeito Jonas Donizette também destacou a importância da IMA para Campinas quando se fala em tecnologia e inovação. “É muito importante contarmos com uma empresa como a IMA, que tem bons profissionais, um conhecimento tecnológico muito grande e que é uma parceira da Prefeitura na implantação dessas políticas”, colocou.

 

Ir para topo