IMA participa de Congresso da APM

22/11/2018

A IMA é uma das participantes do XV CBTIM (Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para Municípios), organizado de 21 a 23 de novembro pela APM (Associação Paulista de Municípios), no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A IMA integrou o Painel “Cidades Inteligentes, Governos Sustentáveis”, através de uma apresentação institucional ministrada pelo gerente de Novos Negócios da empresa, Eduardo Cruz, realizado nesta quarta-feira (21), primeiro dia do congresso.

 

Também participaram do Painel o Secretário de Estado da Cultura, Romildo Campello, e o representante do CPqD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), Vinicius Garcia de Oliveira.

 

Os participantes do congresso tiveram a oportunidade de conhecer a história da IMA e sua atuação junto à Prefeitura de Campinas. No Painel, também foram apresentados os principais produtos da empresa e as perspectivas de inserir o trabalho desenvolvido pela IMA no contexto das oportunidades geradas no ambiente de Cidades Inteligentes e Internet das Coisas na Gestão Pública.

 

Esse é mais um trabalho que tem o objetivo de ampliar a relação comercial da IMA com outros municípios, conforme programa desenvolvido desde o início da atuação do presidente Fernando Garnero à frente da empresa.

 

O XV CBTIM continua até sexta-feira (23), com a participação do presidente da República, Michel Temer, do governador de São Paulo, Márcio França, do ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e do prefeito de Campinas e presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Jonas Donizette, entre outros prefeitos paulistas, vereadores, gestores municipais e demais autoridades.

Ir para topo