IMA fornece infraestrutura e serviços para nova unidade do Agiliza Ouro Verde

30/11/2018

 

A IMA garantiu a infraestrutura necessária para o funcionamento das novas instalações do Agiliza Ouro Verde no Shopping Spazio. A entrega do espaço foi feita oficialmente na manhã desta sexta-feira (30) pelo prefeito Jonas Donizette, com a presença do presidente da IMA, Fernando Garnero.

 

Os técnicos da IMA implantaram a infraestrutura da rede lógica da unidade, com fornecimento de internet, além de contribuir com a implantação da rede elétrica. No local, foram disponibilizados dois links corporativos, com capacidade de 4 megabits cada um, com qualidade e confiabilidade superiores aos links convencionais/domésticos, além da colocação de acabamento, rack e equipamentos para a rede LAN.

 

A IMA ainda é responsável pelo serviço de atendimento ao público no Agiliza Ouro Verde, com a atuação de 10 funcionários. “A participação da IMA, no contexto da parceria com a Prefeitura de Campinas, tem sido de grande importância para a montagem e atendimento dos Agilizas, com a descentralização de serviços para a população”, salientou o presidente da IMA, Fernando Garnero.

 

Na região, a IMA também colocou em funcionamento, no Terminal Ouro Verde, mais um ponto do programa Campinas Digital, que disponibiliza WiFi grátis para a população, com mais um link de 4 megabits. O 33º ponto de WiFi livre da cidade já registra uma média de 80 usuários por hora.

 

Além desses, na região do Ouro Verde a IMA fornece serviços de infraestrutura e atendimento para todo o Complexo Hospitalar Ouro Verde, Ambulatório e Pronto-Socorro.

Ir para topo