IMA convoca candidatos para provas no dia 16 de maio

06/5/2021

A IMA publica no DOM (Diário Oficial do Município) desta quinta-feira (6) o edital de convocação dos candidatos para as provas do Concurso Público 01/2020, que acontece no dia 16 de maio. O processo prevê o preenchimento de vagas distribuídas em cinco cargos. Os locais de prova podem ser consultados no site da empresa Consesp, organizadora do concurso, em www.consesp.com.br.

 

Em função da Pandemia do novo Coronavírus, serão obedecidos todos os protocolos sanitários durante a aplicação das provas, como a redução do número de candidatos por sala e o distanciamento de 1,5 metro entre as carteiras. Além disso, todos os pontos de aplicação das provas contarão com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel 70%, sabonete líquido nos sanitários e máscaras para os candidatos.

 

Quando chegarem ao local de prova, os inscritos deverão se dirigir imediatamente para a sala e não poderão permanecer em frente ao prédio ou no pátio, assim como deverão deixar o local imediatamente após o término da prova; o ingresso no local de prova somente será permitido com o uso correto da máscara; os candidatos poderão portar sua própria garrafa de água e seu próprio frasco de álcool em gel ou antisséptico para as mãos, além de saco plástico para descartar o próprio lixo; os candidatos deverão evitar a utilização dos sanitários durante as provas e aqueles que apresentarem temperatura igual ou superior a 37,8º realizarão a prova em local separado.

 

Serão selecionados profissionais para o cargo amplo de Assistente I, na função de Teleatendimento/Atendimento e Informações, Técnico em Tecnologia da Informação I, para as funções de Teleatendimento, Atendimento ao Usuário e Desenvolvimento e Analista em Tecnologia da Informação, na função Sistemas. As remunerações variam de R$ 1.447,11 a R$ 5.823,23.

 

No site da Consesp, o candidato tem acesso ao cartão de convocação, que poderá portar no dia da prova. Também será necessário apresentar documento de identificação original com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha, além de chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

 

 

Ir para topo