Concurso público da IMA atrai 1,4 mil candidatos

14/11/2018

A IMA homologou nesta quarta-feira (14) as inscrições para o concurso público 001/2018, promovido pela empresa. Ao todo, foram contabilizados 1.441 inscritos para concorrer às vagas distribuídas em sete cargos, com remunerações que variam de R$ 1.399,12 a R$ 5.630,12. As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de dezembro.

 

O cargo com maior número de interessados foi o de Assistente nível I, na área de Atendimento e Informações, com 855 inscritos. Para a função, é exigido Ensino Médio. Para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação nível I, com exigência de Ensino Médio Técnico, as vagas são para as áreas de Teleatendimento (44 inscritos), Atendimento ao Usuário (88), Infraestrutura (104) e Desenvolvimento (54).

 

Entre os cargos com exigência de Ensino Superior, o concurso prevê uma vaga para a função de Analista Administrativo Jr, com diploma nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Comunicação Social, para a qual se candidataram 139 profissionais. Também há vaga para o cargo de Advogado Jr, com exigência de formação em Direito, inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e seis meses de experiência na função, que contará com 157 candidatos.

 

O edital de homologação, com a lista dos candidatos inscritos foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site da empresa Consesp, organizadora do concurso, em www.consesp.com.br.

Ir para topo