Diretoria

Diretoria
A Diretoria da IMA é composta por quatro membros:

 

 

Foto Presidente - Elias Tavares

Elias Tavares

Diretor Presidente

Formado em Marketing e Gestão Pública pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui bacharelado em Ciências Políticas e MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter. Foi Coordenador Regional e Gerente da maior unidade do Poupatempo, que é o posto de Itaquera. Integrou a Equipe de Organização e Métodos da Superintendência de Novos Projetos.


Foto do Mário Guerreiro - Diretor Administrativo Financeiro

Mário Guerreiro

Diretor Administrativo-financeiro

Mário Armando Gomide Guerreiro é economista formado pela PUC Campinas. É Ph.D em Administração pela Florida Christian University dos EUA e Mestre em Administração, Educação e Comunicação pela Universidade São Marcos, de São Paulo. É especialista em Perícia Econômica pelo Conselho Regional de Economia, além de professor de Economia, Finanças e Ciência Política na Unip. Atuou como gerente de RH da Sanasa e também como coordenador de cursos de Administração, Economia e Contábeis em Instituições Privadas.


Foto de Rodolfo Cover de Santi - Diretor de Inovação e Desenvolvimento

Rodolfo Cover de Santi

Diretor de Inovação e Desenvolvimento

Graduado em Ciência da Computação, com MBA em Engenharia de Software, pós-graduação em Gestão de Projetos. Atua na área de TI desde 1989, com vivência no segmento privado em empresas nacionais e internacionais onde ocupou cargos de coordenação e gestão de projetos, depois como empresário e docente do ensino técnico e superior. Na IMA há mais de 17 anos, concursado, analista sênior, foi supervisor de desenvolvimento, gerente de infraestrutura e gerente de sustentação. É especialista em gestão de TIC.


Foto de Michelle Cristiane Lopes - Diretora de Gestão de Pólos Tecnológicos

Michelle Cristiane Lopes

Diretora de Gestão de Pólos Tecnológicos

Administradora de Empresas, formada em 2009 no Centro Universitário Metrocamp Wyden. Possui 13 anos de trabalho na iniciativa privada, sendo que oito anos de experiência em cargos de liderança no ramo empresarial, nas áreas de Negócios, Controladoria e Finanças. Em 2017 deixou as instituições privadas para assumir o cargo de Diretora da Divisão de Tesouraria na Autarquia Municipal de Valinhos (DAEV).


Ir para topo