Diretoria

Diretoria
A Diretoria da IMA é composta por três membros:

 

Foto do Mário Guerreiro - Diretor Administrativo Financeiro
Mário Armando Gomide Guerreiro é economista formado pela PUC Campinas. É Ph.D em Administração pela Florida Christian University dos EUA e Mestre em Administração, Educação e Comunicação pela Universidade São Marcos, de São Paulo. É especialista em Perícia Econômica pelo Conselho Regional de Economia, além de professor de Economia, Finanças e Ciência Política na Unip. Atuou como gerente de RH da Sanasa e também como coordenador de cursos de Administração, Economia e Contábeis em Instituições Privadas.
Diretor Administrativo-financeiro
Mário Guerreiro
Foto Presidente - Fernando Garnero

Fernando Garnero ocupa posições de comando dentro da atividade privada empresarial no Brasil e no exterior, empreendeu e estruturou projetos que geraram milhares de empregos, sempre com foco no desenvolvimento ético e sustentável. Cursou Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas FMU em São Paulo e participou de diversos cursos de formação nas áreas de gestão, economia e administração, dentro e fora do Brasil. Ocupou-se em diversas empresas, e em especial, por diversos anos, a presidência do Grupo Garnero. É vice-presidente da Habicamp, Conselheiro do Conselho do Matão de Cosmópolis, Ligado ao Instituto Chico Mendes de Biodiversidade, ao Jurisul, ao Fórum das Américas, e finalmente à função de Secretário Geral da Associação das Nações Unidas Brasil – ANUBRA. Recebeu o Título de Cidadão Campineiro pelas inúmeras atividades em prol dos cidadãos e da cidade de Campinas. É Comendador pela Ordem Dom Pedro Alvares Cabral.

Diretor Presidente
Fernando Garnero
 
Foto de Leandro Telles - Diretor Técnico
Leandro Telles Salgueiro Barboni é formado em Engenharia de Controle e Automação pela Unicamp. Cursou especialização em Gestão Pública Municipal pela Unifesp. É também mestre em Gestão Pública pela Columbia University, de Nova York. Atuou como diretor de TI na Prefeitura de Campinas de 2013 a 2016. De 2006 a 2012, foi empreendedor e também atuou na área técnica de computação desde 1993, além de ter participado de projetos premiados no Brasil.
Diretor Técnico
Leandro Telles

 

 

 

 

Ir para topo