Controla impostos com eficiência, automatiza tarefas, combate a sonegação e maximiza a arrecadação: um sistema completo de gestão.

A solução de Nota Fiscal - Nota Prime, foi criada para melhoria de ambientes de negócios para empresas em relação a abertura, alteração e baixa integrada com a Junta Comercial do Estado de São Paulo e principalmente o melhor controle da arrecadação do ISSQN.

Entre os principais diferenciais, destacam- se:

•  Simples Nacional:  Calculo automático da alíquota mensal das empresas optantes pelo Simples Nacional.
  • Regime Especial de Emissão:  O contribuinte devedor contumaz só emite nota fiscal mediante a pagamento antecipado desta nota.
  • Local de incidência da NFS-e: Definição automática do local onde é devido o ISSQN.
  • Serviços Não Tributáveis: Configurações dinâmicas dos serviços tributáveis para os quais poderão ser emitidas Notas Fiscais eletrônicas.
  • Recolhimento por Regime de Casa: Seleção de Notas Fiscais Eletrônicas que serão pagas no mês, segundo regime de caixa.
  • Compensação de Crédito: Compensação de Crédito das NFS-e que foram canceladas e pagas automaticamente, no ato da emissão e com exigibilidade suspensa.
  • Controle de regimes especiais: Designação e identificação dos contribuintes isentos, imunes  e com exigibilidade suspensa.
  • Premiação: Geração de número de sorteio, publicação dos números no site e apuração dos ganhadores.
  • Diferença de Pagamento Simples Nacional: Emissão mensal da Notificação de Lançamento de Débito Eletrônica (NLD-e) para empresas no ato pagamento de impostos.
  • Intermediação de Serviços: Identificação da intermediação de Nota Fiscal Eletrônica e envio para a conta competente.
  • Retenções na Fonte:Permite que apenas os contribuintes nomeados pela prefeitura sejam selecionados para fazer a retenção na fonte.
  • Diferença de Pagamento: Emissão da NLD-e mensalmente paa empresas com diferenças entre as NFS- e emitidas e os valores pagos.
  • Contingência : Disponibilização de um programa offline para a emissão do Recibo Provisório de Serviços (RPS) e conversão de dados para o sistema da NFS-e.

BENEFÍCIOS E RESULTADOS:
- Eficiência Operacional

A automatização de processos reduz o tempo gasto em tarefas administrativas, permitindo que as empresas se concentrem no crescimento e na inovação.

- Redução de Errs

Com cálculos automáticos e integrações diretas, minimizamos a possibilidade de erros, garantindo maior conformidade tributária e evitando multas.

- Melhoria do Fluxo de Caixa

Com a seleção de notas a serem pagas e a compensação automática de créditos, as empresas podem gerenciar melhor seu capital de giro.

- Transparência e Confiabilidade

A premiação e o controle de regimes especiais aumentam a confiança dos contribuintes nas operações fiscais, promovendo um ambiente de negócios mais saudável.

Telefone/WhatsApp

comercial@ima.sp.gov.br

Preencha seus dados e entraremos em contato

Seu Nome